MPLA incentiva militantes a usarem as novas tecnologias de informação

quarta-feira, 11 de maio de 2011 |



Benguela - O coordenador da equipa de acompanhamento do comité provincial do MPLA em Benguela para o município do Lobito, Nelson da Conceição, exortou no fim-de-semana os militantes do seu partido em especial os jovens a se interessarem pelo domínio da Internet.
 
De acordo com o político que falava durante a assembleia que serviu para apresentação das linhas gerais traçadas pelo IV congresso extraordinário do partido realizado recentemente, o MPLA é um partido sempre actual e moderno por esta razão os seus militantes precisam de acompanhar a realidade do país e do contexto internacional.
 
Para Nelson da Conceição, com a Internet os militantes conseguem passar a mensagem ao mesmo tempo contrapor aqueles que não tendo aceitação do público optam em difamar o partido e seus dirigentes criando calunias que visam desinformar os cidadãos.
 
Por outro lado, afirmou que as linhas gerais saídas do IV congresso extraordnário permitem que cada militante ao seu nível faça algo para o crescimento do partido e em defesa dos seus programas e objectivos que passam na construção de um país melhor.
 
Apelou aos jovens filiados na organização juvenil do partido, a Jmpla assim como as mulheres da OMA, para um maior contacto de mobilização de novos militantes.
 
Incentivou igualmente os militantes a colaborarem com as estruturas do governo nas tarefas de reconstrução nacional sobretudo na reparação de infra-estruturas destruídas nos últimos meses pela chuva.
 
Recomendou aos responsáveis do partido que participaram da assembleia no sentido de transmitirem as orientações do IV congresso extraordinário de forma correcta aos demais militantes que se encontram nas comunas e povoações.
 
Participaram da assembleia mais de 500 militantes que representaram as organizações de base do partido e dos comités comunais.

0 comentários:

Enviar um comentário