BPC chega ao município do Bocoio

terça-feira, 30 de novembro de 2010 |

Uma agência bancária do Banco de Pouca e Credito (BPC) foi inaugurada no final de semana, no município do Bocoio, 102 quilómetros a nordeste da cidade de Benguela, pelo vice-governador para a organização e serviços técnicos, Eliseu Epalanga Domingos.
 A construção da agência, que se enquadra na expansão da rede dos serviços bancários e do processo de bancarização dos salários da função pública em curso no país, teve a duração de oito meses e custou 1,8 milhões de dólares. Esta é a terceira agência do BPC no interior da província, no quadro de um projecto que visa implantar em todos os municípios um balcão.
 No acto de cerimónia, Eliseu Epalanga, em representação do governador de Benguela, Armando da Cruz Neto, afirmou que a abertura da agência no Bocoio beneficia os funcionários públicos, pequenos proprietários e agentes comerciais.
 O director da região centro e sul do Banco de Poupança e Crédito (BPC) na província de Benguela, Sidónio Paim, informou que, até ao final do ano em curso, o BPC vai contar com dez agências bancárias, que são inauguradas nos municípios do Caimbambo, Ganda, Lobito e Chongoroi.

(10/11/2010 Fonte Jornal de Angola)

0 comentários:

Enviar um comentário