Município do Bocoio recebe material desportivo

quarta-feira, 11 de maio de 2011 |



Bocoio - A secção municipal da Juventude e Desportos no Bocoio, situada a 102 quilómetros a Nordeste da cidade de Benguela, recebeu material desportivo diverso  para facilitar a massificação do futebol no seio da juventude.
Falando à Angop, o chefe da Juventude e Desporto no Bocoio, Silvano Soares, disse que a direcção provincial do sector distribuiu camisolas, calções, meias e chuteiras.
Silvano Soares recordou ainda que, a par disso, recentemente o deputado do MPLA, Fabrice Mayeco Akwá, ofertou ao município do Bocoio 38 camisolas, 34 calções, 34 pares de meias e seis bolas.
Acrescentou que actualmente a área da Juventude e Desporto do Bocoio controla sete equipas de futebol em masculinos, estando a trabalhar no surgimento de outras de andebol em ambos os sexos, tendo em conta a conclusão da reabilitação e apetrechamento do campo gimnodesportivo local.
Frisou que o campo de futebol do município do Bócio ainda está em restauro desde 2010, tendo a empreiteira abandonado a obra por alegada falta de dinheiro.

0 comentários:

Enviar um comentário