Polícia detém supostos marginais por furtos de viaturas

quinta-feira, 28 de abril de 2011 |

Um grupo de quatro supostos marginais que se dedicavam ao furto de viaturas e burla, detidos nos últimos dias, foram apresentados nesta terça-feira, em Benguela, pelo comando provincial da Polícia Nacional.

 
No acto da apresentação, o director provincial da Ordem Pública, Carlos Mota, disse que a detenção resultou das acções realizadas nos últimos dias pelos órgãos operativos e de patrulhamento que visam transmitir à população a segurança desejada.

Rubo de Viaturas em Benguela

 
Salientou que foram detidos os cidadãos António Manuel Jolando, de 25 anos, e Armando Martins Correia, de 22 anos, por terem no dia 04 de Abril, cerca das 20 horas, na localidade de Talamajamba, realizado uma acção de furto de uma viatura pesada, depois de terem atingido com arma de fogo o motorista no membro inferior.
 
Esclareceu que a mesma viatura foi abandonada no bairro das Bimbas depois de terem retirado o "trailer" que se encontrava numa oficina para descaracterização.
 
Deu a conhecer que foram igualmente detidos João Carlos da Silva, de 17 anos de idade, por ter furtado num estabelecimento de ensino uma viatura ligeira, aproveitando-se da amizade que mantinha com o proprietário da viatura.
 
Na mesma operação foi ainda apresentado o cidadão António Francisco Manuel de 18 anos, por burla de 1.500 dólares americanos, depois de ludibriar pacatos cidadãos na venda de produtos para reprodução de valores monetários.

0 comentários:

Enviar um comentário