quinta-feira, 28 de abril de 2011 |

O xadrezista Edson Francisco do Benfica e Cristiano Aguiar da Casa Branca Comercial lideram em "ex-aquo" com quatro pontos cada, a entrada da quinta jornada do provincial da modalidade em juvenis, que decorre em Benguela.

Xadrez Benguela
Na classificação geral do campeonato que decorre desde quinta-feira, segue-se Florindo Vity, Domingos Chimbungula, Eduardo Pascoal, Nelito Camati e Maholi Sabalo, todos da equipa Damba Maria, e Crisóstomo Bonga e João de Deus, ambos da escola Napoleão Francisco, com três pontos cada.
 João Dovala e Josias Cavovo, igualmente da Escola Napoleão Francisco, encontram-se em último lugar sem pontuar.
A quinta jornada disputa-se sábado, com destaque para Edson Francisco/Crisóstomo Bonga, Cristiano Aguiar/João de Deus e Florindo Vity/Manuel António.
Na quarta jornada Cristiano Aguiar venceu Crisóstomo Bonga e Edson Francisco ganhou Domingos Chimbungula.

O campeonato decorre na sala de jogos do  estrela 1º de Maio de Benguela, com a participação de seis equipas e disputa-se só as finais de semana, no sistema suíço a sete jornadas, com a participação de 38 xadrezistas.
Participam do evento xadrezistas das escolas da Fronteira, Benfica, Napoleão Francisco, Amiguinhos de Benguela, Casa Branca Comercial e da Damba-Maria.

0 comentários:

Enviar um comentário